Seguidores

domingo, junho 26, 2011

Palesta "Mude você, mude o Mundo" na Nova Acrópole

0

Na Nova Acrópole, organização internacional de caráter filosófico, cultural e social, será ministrada a palestra "Mude você, mude o Mundo!" A sede da instituição em Macapá fica na Rua Odilardo Silva, n° 1013, bairro Centro (próximo ao SEBRAE). Entre Raimundo Álvares da Costa e Ernestino Borges. O evento acontecerá de 19:30h às 22:30h desta terça-feira (28).

Os problemas do mundo atual nos assolam, a ponto de nos fazer acreditar que nada se pode fazer, menos ainda se formos os únicos. Entretanto, nenhum plano maior como o da Humanidade pode ser de fato transformado sem que suas partes de transformem.

Sobre Nova Acrópole:

A proposta de Nova Acrópole é de recolher o conhecimento acumulado ao longo da história por diversos homens que souberam como enfrentar as adversidades da vida e convertê-las em crescimento.

Perceber que o conhecimento não pode ser limitado ao informativo, mas deve chegar a formar o ser humano para ser eficiente na arte de viver como homem, sem prescindir de todos os valores e princípios que lhe são próprios.

Isso é Filosofia.O Curso de Filosofia Prática é a principal atividade de Nova Acrópole, em todas as filiais, pelos seus mais de 50 países.

Objetivos

Promover o respeito à dignidade humana, sem distinções de crenças, culturas e condições sociais, reunindo homens e mulheres em torno de um ideal de fraternidade e solidariedade. Promover, sem distinção, a harmonia entre todos os seres humanos, através do estudo comparativo dos valores humanos e da ação solidária. Desenvolver as capacidades do indivíduo para ser integrado na natureza e ampliar as qualidades de sua personalidade através de sua ação no ambiente em que vive.

Serviço:

Palestra: "Mude você, mude o Mundo!"
Data: 28 de junho (nesta terça)
Hora:19:30h às 22:30h
Local: Rua Odilardo Silva, n° 1013, bairro Centro (próximo ao SEBRAE). Entre Raimundo Álvares da Costa e Ernestino Borges.
Entrada: Franca (vá lá e enriqueça seus conhecimentos)
Nova Acrópole - Desde 1957 semeando filosofia.
Contatos: 9131-4398 / 8132-3295 / 8133-9163.

Fonte: Nova Acrópole/AP.

No Response to "Palesta "Mude você, mude o Mundo" na Nova Acrópole"

Postar um comentário