Seguidores

segunda-feira, agosto 01, 2011

Show do Angra, uma histórica noite de rock no meio do mundo

0
Ficamos bem em frente ao palco (área destinada para a imprensa). Foi muita chuva e muito rock - Foto: Sal Lima. 

Ignorando uma minoria de críticos, com argumentos furados, a escolha do show do Angra, banda mundialmente famosa para fechar o Equador Verão, programação de feris do Governo do Estado, foi um sucesso de público e crítica.

Os caras tocam demais, a platéia cantou todas as músicas e delirou com os acordes da banda de Heavy Metal. Eu curti demais. Nem a forte chuva que caiu na Arena do Sambódromo (olha só, rock and roll no sambódromo, uma engraçada contradição) espantou a multidão de jovens rockers.
Como incentivador e entusiasta das promoções de rock and roll em Macapá, achei tudo aquilo surreal, foi bom demais. Até que enfim um show de ponta para contemplar a juventude, pois o seguimento rock cresce no Amapá a passos largos.
 
E o final, com a execução das canções preferidas de nove entre 10 fãs da do Angra, Nova Era e Carry On, com o público pirando e a pauleira martelando debaixo do pé dágua que caia. Sim, Foi um show memorável e olha que já vi muitos shows grandes lá fora.
                                                                             Foto: Alex Capuleto.
 
Talvez tenha sido o pontapé inicial para as grandes bandas, com bagagem internacional, tocarem por aqui. Vamos torcer para que ainda rolem várias noites históricas de rock no meio do mundo.

É isso meus caros amigos rockers, “tempo novo, tempo de todos”, até para nós, os rockeiros do Amapá. Parabéns pela iniciativa, valeu!

Elton Tavares

No Response to "Show do Angra, uma histórica noite de rock no meio do mundo"

Postar um comentário