Seguidores

segunda-feira, agosto 22, 2011

Poema de hoje

0

Declaração

Calor na ventania. Farol multicor.
Ventre úmido. Pálido fervor
Que me aquece
Quando me concedes o amor.
Língua constante brilha
Como a mais bela estrela desta noite.
Porque ao ver-te nua, e linda
Teus seios se arrebatam
E meu coração veloz palpita.

Beijar-te a Vênus.
Iluminar tua face
Na madrugada que também adentra
Mas não fria ... gelada ...
E sim aquecida ... tão cálida ...

Percorro mil caminhos
Atrás de teu amor.
E através de mil carinhos
Reacendo teu calor.

Destemer teus cabelos.
Desvendar teu temor.
Relembrando teus segredos
E retirando tua dor.

Quero tudo com você
Que não sabe o que me faz.
E nos teus montes de horizontes
Guardar toda tua paz.
Largar nas mãos os meus desejos,
Te mostrar do que sou capaz.

Darth J. Vader

No Response to "Poema de hoje"

Postar um comentário