Seguidores

quinta-feira, agosto 18, 2011

Palestra "FILOSOFIA: ODISSÉIA INTERIOR"

0
Imagem: Google.

Hoje (18), será ministrada na escola Nova Acrópole, a palestra “Filosofia: Odisséia interior.  Assim como na mítica Odisséia, retorno do herói Ulisses da Guerra de Tróia, a Filosofia também nos oferece a oportunidade de realizar a aventura da jornada dentro de nós mesmos, mas busca dos valores mais profundos e eternos que cada um traz dentro de si. Uma ótima oportunidade de desvendar o simbolismo de um dos mais conhecidos e importantes mitos da história. Vá lá, a entrada é franca!

Serviço:

Data: 18/08 (hoje)
Hora: 19h30
Local: Nova Acrópole Macapá. Rua Odilardo Silva, n° 1013, bairro Centro (próximo ao SEBRAE). Entre Ernestino Borges e Raimundo Álvares da Costa.
ENTRADA FRANCA


Sobre Nova Acrópole:

Acrópole era, nas cidades clássicas gregas, o local mais elevado e destacado. Hoje, com um critério semelhante, buscamos a superação individual, procurando fazer com que cada um se converta em seu próprio arquiteto e construtor, até alcançar seus mais elevados objetivos. Fazemos isso a partir do resgate e da prática cotidiana das filosofias do oriente e do ocidente.
 Para colaborar na construção de um mundo melhor, é preciso aprender, conviver, participar ativamente da vida... enfim, ser melhor, transformar-se. Nossa proposta é a de contribuir para a formação de seres humanos mais conscientes e ativos na construção de um mundo melhor.

Mais informações: www.acropole.org.br
NOVA ACRÓPOLE MACAPÁ
Escola De Filosofia à Maneira Clássica
Contatos: 9131-4398 / 8133-9163

No Response to "Palestra "FILOSOFIA: ODISSÉIA INTERIOR""

Postar um comentário