Seguidores

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Coisas que ninguém mais sabe

0

Parafraseando Danni Carlos em "Coisas que eu sei", cuja música em questão retrata mais da minha personalidade do que aquele embalar no fim de tarde depois do cansaço do dia a dia: 

Eu quero e fico sempre perto de tudo que acho certo, caso contrário descarto, isso obviamente até o dia que eu mudar de opinião e virar masoquista. Porque mesmo que o que eu julgue ser certo para mim seja errado para os outros digo logo um dane-se e sigo até onde o caminho possa me levar.

A minha experiência, mesmo sendo sempre pouca em consideração a tudo que almejo ser ideal, meu pacto com a ciência, meu conhecimento é sem dúvida a minha distração, quero sempre mais e sim canso disso também. 

Coisas que eu sei, eu adivinho, jogo verde, sem ninguém ter me contado ou arranco em doses homeopáticas. O meu rádio relógio mostra o tempo errado, porque o tempo não me acompanha, quero tudo para ontem. 

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe, nem tem que mexer na minha confusão. É o meu ponto de vista entende? Não aceito turistas e hoje mais do que nunca meu mundo tá fechado para visitação...

Eu vejo o filme em pausas, os seriados também, volto várias vezes e decoro falas. Mas, a vida real não tem as teclas retroceder ou avançar e o que está feito não dá pra mudar.



Hellen Cortezolli

No Response to "Coisas que ninguém mais sabe"

Postar um comentário