Seguidores

quinta-feira, junho 23, 2011

Música de hoje

5


Enjoy The Silence (Curta o Silêncio) - Depeche Mode


Palavras são como a violência
 Quebram o silêncio
 Vem colidindo
 Dentro do meu pequeno mundo
 Doloroso para mim
 Me perfurando por dentro
 Você não pode entender
 Minha Garotinha

Tudo que eu sempre quis
 Tudo que eu sempre precisei
 Está aqui em meus braços
 As palavras são muito desnecessárias
 Elas só podem prejudicar

Promessas são ditas
 Para serem quebradas
 Os sentimentos são intensos
 As palavras são insignificantes
 Prazeres permanecem
 O mesmo acontece com a dor
 As palavras são inexpressivas
 E esquecíveis

Tudo que eu sempre quis
 Tudo que eu sempre precisei
 Está aqui nos meus braços.
 As palavras são muito desnecessárias
 Elas só podem prejudicar



5 comentários:

  1. Música super nostalgica. A letra a melodia.. mt boa mesmo.. me lembrou até de momentos bons. Onde as palavras realmente não foram necessárias.


    =*

    ResponderExcluir
  2. as palavras são acessórios e os sentimentos são principal! imaginem o poder da palavra... agora imaginem através do sentimento, por exemplo um abraço carinhoso a um amigo, ao sentir o calor da veracidade do abraço tudo se contempla em um puro sentimento de amor!!! Falar que você ama um amigo é até difícil de dizer, mas um abraço ou até um beijo no rosto é mais fácil e agradável! como eu sempre digo: as palavras são ditas da boca para fora, já os sentimentos vem do coração e da alma, sentir é melhor que ouvir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa música é meu toque no celular. Já troquei algumas vezes por músicas do The Doors, Nirvana, Chili Peppers, Titãs, Ira, Los Hermanos, Engenheiros... Mas acabo sempre voltando pra Enjoy the Silence.

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que esse vídeo é um clássico. Marcou minha vida. Meu pai tinha comprado uma parabólica e pegava a recém inaugurada MTV Brasil, há quase 21 anos. Quando ele dava plantão no hospital, eu ficava assistindo madrugada a dentro, e esse vídeo sempre me chamava a atenção. Nunca esqueci, e hoje uso como toque de celular a música.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amo essa música tanto a original do Depeche Mode como a versão feita pelo Lacuna Coil...essa música fez parte de minha infância na Serra do Navio. Minha mãe tinha um discão da Transamérica que tinha esta e outras clássicas do rock. Furamos o disco de tanto ouvir rsrsrs! Cresci ouvindo o melhor do rock em ksa...isso me faz lembrar que tenho q agradecer minha mãe pelas influências e a vc pela gostosa lembrança. Até!

    ResponderExcluir