Seguidores

terça-feira, dezembro 24, 2013

O melhor comercial de natal dos anos 80 (Banco Nacional)

1
Quando eu era moleque, adorava quando passava o comercial de natal do extinto Banco Nacional na TV. O jingle da propaganda, "Quero Ver Você Não Chorar", é muito legal e marcou por o período natalino da minha geração. Me emocionei muito agora. Esse comercial resgata a minha infância...

O comercial é de 1985 e  faz parte de minha memória afetiva.  É emocionante e nostálgico. Assistam:


"Quero Ver Você Não Chorar"

Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz

Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir

Se você pode ser assim
Tão enorme assim eu vou crer



Que o Natal existe
Que ninguém é triste
Que no mundo é sempre amor

Bom Natal um feliz Natal
Muito amor e paz pra você
Pra você...

Um comentário:

  1. todo Natal, eu me lembro desse comercial, a força d vontade do garotinho em xegar e marcar presença... eh muito lindo, eu tbm me emociono e me recordo dos bons tempos d criança

    ResponderExcluir