Seguidores

terça-feira, dezembro 31, 2013

Para mim, 2013 foi paid’égua!

0

Para mim, 2013 foi paid’égua! Apesar de alguns filhos da puta tentarem me sacanear, o ano que acaba hoje foi um dos melhores d minha vida. Claro que teve momentos muito tristes, como mortes de amigos. Outros de extrema preocupação, como quando minha avó teve que se submeter a uma cirurgia do coração. Mas em 2013, fui feliz na maioria do tempo. 

Viajei; assisti a shows de Rock; comecei a namorar uma mulher maravilhosa que me faz muito feliz; mudei de emprego (duas vezes) e aprendi muito; melhorei minha condição financeira; ajudei pessoas próximas e estranhas; fui ajudado por conhecidos e gente que nem me conhecia; estreitei importantes laços profissionais; alcancei reconhecimento na minha área de atuação; fiz novos amigos me afastei de gente que pensava que eram meus amigos; minha família segue unida saudável e feliz; meu time do coração sagrou-se campeão do Brasil

Encerro este ano com saldo positivo, apesar de mais gordo (rs). Meu sentimento em relação a 2013 é de dever cumprido no campo profissional e pessoal. 

Portanto, agradeço a Deus, minha família, colegas de trampo, leitores deste blog e amigos. Muito obrigado por este ano que finda, ele foi bom demais!

Elton Tavares

No Response to "Para mim, 2013 foi paid’égua!"

Postar um comentário