Seguidores

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Felicitações de hoje: Meus parabéns Bré, Marlonzinho e Adê!

0

Hoje (18), é aniversário de amigos muito queridos. E este post é uma homenagem simbólica aos figuras, que moram no coração deste blogueiro. Afinal, diz o ditado que “os amigos são presentes da vida para nós”. 

Um deles é o humornegrista, ex-colaborador deste blog, parceiro e grande amigo, André Mont’Alverne. Um cara underground, astuto, criativo, conhecedor de Futebol, Literatura, Cinema e Música. Certamente é uma das figuras mais curiosas que conheço, pois é estupidamente inteligente.  

Mont’Alverne é um cara irônico, sagaz, dono de gosto musical invejável e humor negro latente. Às vezes é prego, outras safo, sempre sonso, boêmio e biriteiro. Eu e André já ficamos putos um com o outro uma centena de vezes. Mas somos amigos, de fato. Por isso, desejo muita saúde, paz sucesso a você, Bré. Que a balança do equilíbrio vire a seu favor e você canalize seu potencial em benefício próprio.  Feliz aniversário!

Também roda o calendário nesta quarta-feira o skatista, DJ, produtor cultural, maluco em tempo integral, cômico cover do Planet Hemp (vocal do D2 mais firme que já vi), Marlon Bulhosa, também conhecido como Dj Sinapse. Mas o chamo mesmo é de Marlonzinho. 

Marlon é dono da célebre frase: "Os Estados Unidos Querem Guerra Desde Quando Uniram os Estado Unidos". Esse é o Marlonzinho. 

Marlonzinho é um amigo da velha guarda. Figura querido por todos nós, sempre disposto a ajudar. O cara é engraçado como poucos e em muitos momentos, sua loucura é a nossa felicidade. Afinal, não à toa todos dizem: “O Marlonzinho sempre salva”. Parabéns Marlon, feliz niver! 

Também de “berço” hoje a servidora da Embrapa-AP, bibliotecária, torcedora do Paysandu e esposa do brother Anderson Miranda (The Clash ou Macaco), Adelina Belém. A “Adê” é, sobretudo, uma pessoa do bem. 

Adê é mais uma paraense que escolheu o Amapá como morada. Ela é uma pessoa serena, sensata, contemporizadora, honesta e trabalhadora. Um espírito evoluído que promove fraternidade e não possui restrição sexual, social, financeira, religiosa, ou qualquer outro tipo de discriminação. Tenho muito orgulho de tê-la como amiga. Parabéns, querida!

Eu já reduzi bastante o circulo de pessoas com quem divido as poucas tristezas e muitas alegrias. Mas estes três, apesar de, às vezes, passarmos tempos sem nos falarmos, estão nesta seleta lista há muitos anos. Desejo o melhor pra vocês, amigos!

Elton Tavares

No Response to "Felicitações de hoje: Meus parabéns Bré, Marlonzinho e Adê!"

Postar um comentário