Seguidores

sexta-feira, dezembro 20, 2013

'Desordem - Na Máfia' reúne rock e solidariedade em Macapá

0

O grupo Desordem realiza no dia 20, a partir das 22h (horário local), a quinta edição do "Desordem - na Máfia". O evento será realizado no Espaço Lucinha, localizado no bairro Marabaixo III, Zona Leste de Macapá.

Com temática underground, o projeto iniciou em 2008 a partir de uma ação beneficente realizada entre amigos. De acordo com o organizador, Mayron Magno, o objetivo inicial era arrecadar alimentos e brinquedos para serem destinados a uma comunidade carente do estado.

A partir do ano seguinte [2009], tivemos a ideia de realizar a festa. Com o dinheiro arrecadado, compramos os donativos e fazíamos a doação", contou.

Em 2013, o evento contará com a participação de três bandas locais: Télon Band, Backdoor e The Hides. Cerca de 300 pessoas são esperadas para os show de rock.

"Aqueles que puderem contribuir podem levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo durante a entrada. Também estaremos recebendo doações até o dia 23, data que entregaremos todo material arrecadado", informou.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a organização do Desordem. Informações pelo número (96) 8134 2931.

Serviço

Data: 20 de dezembro
Hora: 22h
Local: Espaço Lucinha
Entrada: R$ 30 - open bar


No Response to "'Desordem - Na Máfia' reúne rock e solidariedade em Macapá"

Postar um comentário