Seguidores

segunda-feira, novembro 25, 2013

Estou assombrado. E é sério!

0

Acredito que alguns espíritos não seguem seu caminho, seja onde for e vagam entre nós. Eu já disse aqui antes,  estou assombrado. Até aí, tudo bem. O problema é que tem noite que os espíritos não me deixam dormir. Aí dirão: isso é papo furado!

Bom, esse lance paranormal é mesmo um tanto duvidoso para quem não sofreu na pele. Tem gente que enxerga fantasmas, outros pressentem e ainda existem os que escutam. A coisa acontece de acordo com a sensibilidade mediúnica de cada um.  

O fantasma em questão assombra o meu quarto. É uma alma infeliz que está procurando algo que ainda não sei. Mas espero que ele entenda que eu NÃO sou mau. E se lhe fiz algo de ruim em outra vida, peço perdão!

Eu já vi e escutei. Não vozes como Joana D’Arc, mas barulhos. Diversos ruídos em toda a parte. Chego a arrepiar quando ele (s) se aproxima. O problema agora são coisas que vejo em sonhos e não me deixam dormir direito. Foi o que ocorreu noite passada. 

Enfim, estou fazendo a minha parte na tentativa de melhorar. Como toda segunda-feira, hoje vou pra Federação Espírita buscar melhor entendimento e paz. Como não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe, só peço que a espiritualidade amiga me oriente hoje e sempre. 

Elton Tavares

No Response to "Estou assombrado. E é sério!"

Postar um comentário