Por Elton Tavares
Costumo seguir a linha “profissional, mas não frescão”. Preocupo-me em desenvolver minhas atividades de forma correta e discreta. Também sou assim na vida pessoal.
Fico observando o meu e o cotidiano alheio. Tem gente que realmente só existe, não vive, só ocupa espaço e, às vezes, nem isso. São pessoas infelizes, fúteis, cretinas e invejosas. Sempre querendo mais do que tem e não fazem nada para que seus sonhos se realizem.
O pior é quando essa gentinha, que vivie tentando derrubar quem trabalha, quer ser notada à todo custo. Elas acabam escrevendo ou falando merda. Tenebroso!
A vida já é repleta de complicações, interrupções, pieguice, dilemas, extravagâncias, descaramento, cretinice, regras, hipocrisia, enfim, problemas e mais problemas. Mas graças a Deus, também tem a família, a namorada, amigos, trampo, dignidade, notoriedade e reconhecimento.
Em algumas ocasiões, nossos dias são complicados. Mas quando você recebe um elogio ou uma palavra de consolo quando erra, seja do chefe, colegas, amigos ou familiares, é revigorante. Vai de você, buscar o equilíbrio.
Façam o máximo para alcançar vossas felicidades, fica a dica. Tenham um ótimo findi.
Os problemas estão aí para serem trabalhados e superados, assim como as críticas e o comodismo. E quão bom é estar cercado de compreensão e, no meio disso tudo, um colinho também... Por que não? (Risos)
ResponderExcluir