Seguidores

terça-feira, fevereiro 15, 2011

O novo disco do Radiohead

2
Lá vem o fucking Radiohead novamente zoar o modo de comprar disco novo.No próximo sábado, dia 19, a banda lança seu oitavo disco “The King of Limbs”, para download. O álbum físico só chega em maio, na sua casa, se você (pré)comprar clicando no mapa do mundo que está no site oficial deles, o radiohead.com


* Para quem mora nas Américas, duas opções:

- “Newpaper Album”, por US$ 48. Vem com dois vinis de 10?, um CD, senha para download de mp3, muitas folhas com as artes todas, frete incluso, e a chance de ganhar um vinil de 12? com duas músicas assinado pela banda. Todo esse pacote será despachado para o comprador no dia 9 de maio.

- “Digital Only”, por US$ 9. A versão em mp3. Tem a versão WAV (qualidade de CD profissional), por U$ 14. Disponível sábado que vem, 19.

2 comentários:

  1. sou um grande fã da banda e levei um susto quando vi essa notícia pipocando pela rede. os caras pegaram todo mundo no susto e aprontaram o novo albúm totalmente na surdina. tô muito curioso pra ver qual rumo o som da banda vai tomar agora. o último albúm foi meio que uma mistura dos melhores momentos deles e uma mostra de pq o radiohead é considerado o que há de melhor no rock a quase 15 anos. altas expectativas pra esse novo trampo.

    que inveja de ti, elton, que já viu os caras "na real". mas um dia eu chego lá...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a noite do show do Radiohead em SP, em 2009, foi uma das melhores da minha vida. Valeu Raoni.

    ResponderExcluir