Seguidores

sábado, fevereiro 05, 2011

Sim, eu defendo Macapá. E daí?

4
Belém (PA) - Imagem: Google.

"Belém tem 395 anos. Ou seja, daqui a 142 anos, Macapá será igual a capital do Pará e terá um shopping decente. Falta pouco!!!" - Yashá Gallazzi, no Twitter.

Meu comentário: Tudo bem que eu adoro Belém e ri da piada do palhação aí, afinal, o papo é engraçado. Mas eu amo minha cidade, com todas as suas limitações. E porque diabos o cara mora aqui? Já que é tão legal do outro lado do Rio Amazonas.

Elton Tavares

4 comentários:

  1. Shopping decente não...
    que a cidade tinha que ter menos lixo
    e saneamento decente !
    eu defendo Macapá tbm!
    e desejo menos shoppings a todas as cidades e pessoas
    desejo apenas saúde!

    ResponderExcluir
  2. Cara, não entendi o coment do figura.
    Ele quis dizer que Belém teve o primeiro shopping decente aos 394 anos?
    Bom, nesse caso, orgulho-me mais ainda de minha Macapá, que vai ter um shopping decente em menos tempo!

    =)**

    ResponderExcluir
  3. Sou Paraense mas criado em Macapá. O comentariozinho infeliz que esse infeliz fez sobre Macapá!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. como se shopping center medisse bem estar, progresso e qualidade de vida. neguin é prego demais.

    ResponderExcluir