Seguidores

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Trailer e sinopse do filme "A filha do mal"

0

O filme "A filha do mal" será lançado no Brasil em fevereiro de 2012. Meu amigo Ewerton França me mostrou essa parada aí. Mermão, esse vídeo é sujeira! Um prato cheio para os amantes de filmes de terror. Assistam o trailer!

O filme de terror que conta uma história de exorcismo arrecadou mais de US$ 34,5 milhões, e superou o filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, de Tom Cruise. Além disso, o filme “A Filha do Mal” tem como atriz principal, Fernanda Andrade, uma brasileira que está fazendo sucesso em Hollywood.

Sinopse:
Tudo começa em 1989, quando os atendentes da emergência recebem uma ligação de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado três pessoas. Após 20 anos do ocorrido, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta descobrir a verdade sobre o que aconteceu naquela noite sombria. Então ela resolve viajar até a Ítalia para o Hospital Centrino para Criminosos Insanos, onde sua mãe foi presa, para descobrir se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando a jovem se associa a dois exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para salvar sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles enfrentam o verdadeiro mal, na forma de quatro poderosos demônios, como jamais foi visto.

Ficha técnica:
Titulo Original: The Devil Inside
Gênero: Suspense e Terror
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: William Brent Bell
Roteiro: William Brent Bell e Matthew Peterman
Distribuidora: Paramount Pictures
Ano: 2012

No Response to "Trailer e sinopse do filme "A filha do mal""

Postar um comentário