Seguidores

quinta-feira, outubro 18, 2012

Todos os caminhos levam ao sexo

0

A hora ou o lugar não são importantes, também não é preciso que as pessoas se conheçam há muito tempo... O contato pode ser iniciado na fila do banco, do cinema, depois do trabalho, no intervalo, na sala de aula, em mesa de bar, o negócio é que seguirá a linha tênue do sexo.

Não se trata de um raciocínio/depoimento sobre uma efêmera relação, muita calma nessa hora.

O fato é que o assunto mais falado é o sexo, preferências, posições, opiniões sobre o comportamento local, (do geral para o específico) virtual e finalmente aos moldes mais tradicionais.

Ah! Os estudos de como os indivíduos reagem aos lançamentos de modelos automotivos, sugerem que as aquisições servirão de auxílio em conquistas sexuais. Contudo, a relação custo/benefício nas redes sociais é  menos onerosa e tão eficaz quanto. (Salvo os marmanjos que não foram agraciados com bônus pela mãe natureza, mas enfim...);

Fez amizade ou surgiu o mínimo de simpatia? Lá estarão as pessoas de todas as classes sociais e níveis intelectuais, a compartilharem seus pensamentos sobre sexo, seja com base em um artigo lido no dia anterior, na roupa extravagante de alguém, nos estereótipos provenientes de julgamentos às cegas e não raramente em experiências próprias (realizadas ou meras aspirações).

Tudo é motivo para um bom sexo verbal, mesmo que às vezes não instigue nossa curiosidade, todos os caminhos levam ao sexo.

E aí, foi bom pra você?

Hellen Cortezolli

No Response to "Todos os caminhos levam ao sexo"

Postar um comentário