Seguidores

quinta-feira, outubro 18, 2012

Workshop de Fotografia Experimental disponibiliza últimas vagas

0


Nos dia 19 e 20 deste mês, dentro da programação do IV Colóquio Amapaense de Fotografia,  acontece o Workshop de Fotografia Experimental da fotógrafa, Flavya Mutran. O workshop é voltado para um público mais experiente, ou seja, fotógrafos que dominem a arte da fotografia e que também saibam utilizar programas de edição de imagem.

Ainda há 03 vagas para o curso, portanto quem for fotógrafo e estiver interessado a participar deve ir até hoje (18.10), às 18h, na Central de Atendimento do  Sesc Araxá. Vale lembrar que o investimento está no valor de 15 reais para o público externo e 10 reais para comerciário.

Também é necessário que os inscritos no workshop tenham em seus computadores (net ou notebook), instalados os programas Lightroom e Photoshop CS4. Para aqueles que não possuem os programas a organização do evento está disponibilizando-os aos inscritos no curso. Basta trazer o aparelho até a administração do Museu da Imagem e do Som, localiazada no 2º piso do Teatro das Bacabeiras.

Quem é Flavya Mutran?

Nasceu em Marabá/PA em 1968. Quando criança queria ser a Wanderleya, manicure, aeromoça, judoca ou chacrete. Cresceu, e de tanto ver as revistas de casa e decoração do pai, pensou em ser arquiteta. Já formada, descobriu que ao invés de planejar o interesse estava mesmo em fotografar as casas e as pessoas, e do título de arquiteta e urbanista ficou a paixão pela cidade e seus enigmas. Já trabalhou em laboratório fotográfico, estúdio, jornais, assessorias de comunicação pública e privada, com grupos de artistas e de ensino, algumas vezes pela grana, algumas vezes pelo ideal. Como canceriana típica murcha e infla, enche e seca como os movimentos das marés regidas pela lua. Boa música e bons papos estão nos planos de sempre. No coração e na cabeça, os afetos, os grandes temas e aquelas bobagens indispensáveis para lembrar e esquecer...

Histórico extraído do blog de Flavya: http://flavyamutran.blogspot.com.br/

No Response to "Workshop de Fotografia Experimental disponibiliza últimas vagas "

Postar um comentário