Seguidores

sábado, março 16, 2013

Ingressos do show do The Cure na mão e eu feliz demais!

2


A banda The Cure, liderada por Robert Smith, voltará a se apresentar no Brasil após mais de uma década. O show será em São Paulo (SP), no estádio do Morumbi, em 6 de abril de 2013. Dois dias antes, eles tocarão no HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). 

O The Cure, que por muito tempo foi considerada a maior e mais importante banda no cenário gótico/pós-punk, embalou muitas festas, noitadas, reuniões com amigos e tantas outras lembranças legais. 

Já realizei alguns dos meus sonhos e ver os ingleses será mais uma dessas realizações. Estamos no extremo oposto de onde essas coisas acontecem, por isso é preciso esforço e planejamento para coisas assim, principalmente se você, como eu, não é endinheirado. Estar presente num show de uma das grandes bandas do Rock and Roll  mundial será demais paidégua!

Existem experiências na vida que não esquecemos, jamais. Foi assim quando vi os shows do Radiohead e U2, em 2009 e 2011, respectivamente.  Certamente, essa será mais um momento único na minha vida, ótimo para renovar as energias. 

Nesta viagem, iremos eu, minha namorada Erika, meu irmão Emerson e minha cunhada Andrezza. Estou caralisticamente feliz e ansioso para esta noite. 

Elton Tavares

2 comentários:

  1. ÉGUA -MOLEQUE-TU -É- DOIDO!!!!!!!!!!!!! tras um souvenir pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk BJSSSSSSSS

    Dayane simoes

    ResponderExcluir
  2. Fui no show do Rio ontem e nossa, realmente foi incrível, uma experiência única na minha vida e que levarei para sempre! Bom show amanhã, tenho certeza que amará tanto quanto eu. :)

    ResponderExcluir