Seguidores

sábado, março 16, 2013

Parabéns, Melissa Mont'Alverne!

1


Nossos parabéns hoje vão para a turismóloga e funcionária da empresa TAM Linhas Aéreas no Amapá, além de esposa do Vinícius, Melissa Mont'Alverne. 

A Mel é uma velha (falo do nosso tempo de amizade, que fique claro) e querida amiga. 

No início, como a maioria, ela não ia muito com a minha cara, por causa de uma velha e longa história, mas depois tudo se resolveu. 

Mel é uma pessoa do bem, trabalhadora e competente. Uma mulher gente boa demais, por quem tenho muito apreço. 

Por conta de nossas correrias diárias, não temos nos reunido para eu lhe dar aula de boa música (rs), mas apesar do pouco contato, ela mora no coração deste gordo. 

Aê, Mel, desejo tudo de bom pra você, hoje e sempre. Feliz aniversário! 

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Muito obrigada meu amigo. Vc sabe que tbm mora no meu coração. Grande abraço.

    ResponderExcluir