Seguidores

segunda-feira, março 18, 2013

Meus parabéns, Aog Rocha!

0


Hoje é aniversário do acadêmico de biomedicina, artista plástico, pirata dos bares, produtor cultural, remista (freguês), cinegrafista, professor de fotografia, entusiasta do underground, colaborador deste blog e fotógrafo PHoda, Aog Rocha. O retratista é uma pessoa do bem, trabalhador e batalhador. Além de grande e querido amigo meu.  


Aog é mais um paraense que escolheu o Amapá para viver. Um cara de boa índole com quem tive o prazer de trabalhar e constatei que ele não é só gente finíssima no convívio social, mas também no trampo. Realmente um ótimo profissional, em todos os aspectos. É competente, discreto, não reclama e é muito prestativo.  Dono de um de olhar diferenciado que costuma fazer belas fotos. 

Além de mim, Aog possui uma legião de amigos, principalmente no movimento cultural e artístico do Amapá. Sim, ele é queridão, considerado pela galera. 

Conheci Aog Rocha em 2000, quando eu e Edmar Campos (o "Zeca"), tínhamos um bar no bairro Santa Rita, em Macapá (AP). Bons tempos aqueles, pois fizemos muitas amizades por conta do saudoso estabelecimento. 

Depois, convivi bastante com Aog na faculdade Seama, sempre acompanhado de seu melhor amigo, Alexandre Brito

Bom, como já disse aí em cima, admiro Aog Rocha como pessoa, um cara simples e essencialmente do bem. Aê, mano, tenho orgulho de dizer que és meu amigo. Espero que um dia, a gente divida os perrengues diários novamente. Enquanto isso não acontece, vamos nos encontrando nas mesas de bar e nas festas de rock. 

Agora chega de rasgar seda. Desejo muita saúde e sucesso a você, brother Aog. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Meus parabéns, Aog Rocha!"

Postar um comentário