O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) realizará, no período de 6 a 12 de novembro de 2013, Revisão Biométrica, recadastramento digital obrigatório, no Distrito da Pedreira e em comunidades ribeirinhas próximas da região. A ação será executada por uma equipe da 10ª Zona Eleitoral (10ª ZE/AP), composta por quatro servidores do TRE. Para efetuar o recadastramento, o eleitor só precisa de documento oficial com foto.
Os atendimentos ocorrerão nas escolas de Carapanatuba, no dia 6 de novembro; São Raimundo do Paraíso, no dia 8 e 9 do mesmo mês, no; E Ipixuna Miranda, do dia 10 a 12. Todos no horário de 10h às 12h e 13h às 17h.
Com a ação, a Justiça Eleitoral pretende recadastrar eleitores das localidades: Curiaú Mirim; Pirativa; Pescada; Fugidinho; Fugido Grande; Manoel José; Acari Cuara; Pracuúba do Farol; Cachoeira do Pedreira; Foz do Pedreira; Bacaba; Ilha Croa da Pedreira e Igarapé Amazonas.
Segundo o Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, o empenho da Justiça Eleitoral visa recadastrar a todos os cidadãos aptos a votar no Amapá, para que eles exerçam a cidadania nas eleições 2014.
Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa
No Response to "Justiça Eleitoral realiza Revisão Biométrica em regiões ribeirinhas de Macapá"
Postar um comentário