Seguidores

segunda-feira, outubro 28, 2013

Música de agora: Perfect Day (Dia Perfeito ) - Velvet Underground

0

Perfect Day (Dia Perfeito ) - Velvet Underground

Apenas um dia perfeito
Beber sangria no parque
E, mais tarde, quando fica escuro vamos para casa

Apenas um dia perfeito
Alimentar os animais no zoológico
E, mais tarde, um filme de casa também e depois

Ah, é um dia tão perfeito
Estou contente por passar com você
Oh um dia perfeito
Você acabou de me manter pendurado
Você acabou de me manter pendurado

Apenas um dia perfeito
Todos os problemas sozinho
Weekenders em são próprias
É tão divertido

Apenas um dia perfeito
Você me faz esquecer de mim mesmo
Eu pensei que eu era outra pessoa
Alguém bom

Ah, é um dia tão perfeito
Estou contente por passar com você
Oh um dia perfeito
Você acabou de me manter pendurado
Você acabou de me manter pendurado

Você vai colher
Exatamente o que você semear
Você vai colher
Exatamente o que você semear
Você vai colher
Exatamente o que você semear
Você vai colher
Exatamente o que você semear

No Response to "Música de agora: Perfect Day (Dia Perfeito ) - Velvet Underground"

Postar um comentário