Seguidores

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Arley e Sandro: meus parabéns, queridos amigos!

0

Hoje (28), é aniversário dos irmãos Arley Costa e Sandro Malk. Dois brothers do Rock and Roll, que por ironia do destino, nasceram no período carnavalesco. Eles são irmãos, flamenguistas e músicos, além de caras do bem. Ambos integraram a ótima banda The Malk, que já embalou muitas noites memoráveis em Macapá. 

Arley é bem humorado, trabalhador (virado) e pai dedicado do Artur e marido da Dani. Uma pessoa de bem.  Versátil, o cara é já foi professor universitário, gerente de empresa, assessor de comunicação, mexe com publicidade e o que mais pintar. Além de boa praça, é ótimo vocalista e baterista. 

Sandro Malk, guitarrista, compositor e vocalista. Um cara “na dele”, mas também muito gente boa e talentoso. Sandrinho mora em Curitiba (PR) há alguns anos. Lá, onde foi líder da banda "Bardot em Coma", que, inclusive, já gravou um CD. Hoje em dia, faz sucesso com a sua sensacional One sky two visions, que vocês podem conferir neste link: 


Amigos, a feliz coincidência de vocês dois aniversariarem na mesma data não deve ser à toa. Este dia deve ter algo relacionado com o bom e velho Rock And Roll, estilo musical mais porreta da galáxia, o qual me aproximou de vocês. 

Peço desculpas por não ter ido, ontem, à comemoração. Acreditem, se pudesse, iria. Desejo tudo de melhor para os dois, hoje e sempre. Feliz aniversário e meus parabéns, aos dois, claro! 

Elton Tavares

No Response to "Arley e Sandro: meus parabéns, queridos amigos!"

Postar um comentário