Seguidores

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Trabalho foto musical de Chico Terra é lançado em CD pela Amazônia Brasil Rádio Web

0

Desde os 12 anos tocando o Amapá e o Brasil, o músico Chico Terra é conhecido por levar a boa música aos quiosques e bares de Macapá. Em todos os locais que se apresentou cativou um público muito fiel ao seu estilo, que vai desde o preto Zé Miguel até o ilustre e homônimo Chico Buarque. 

Em 2000, inconformado com os problemas sociais do Amapá e o jornalismo parcial em voga à época, o então tocador criou um blog e o transformou em uma ferramenta a serviço do povo amapaense, onde denúncias, reclamações e qualquer apelo da sociedade até hoje são divulgados.

Mesmo com a criação do sítio Chicoterra.com, e com a incorporação de uma rádio web, a Amazônia Brasil Rádio Web, Chico não abandonou a música e hoje lança mais um trabalho, um CD duplo que reúne dois de seus dons: canções interpretadas por ele e fotografias da Amazônia.

Segundo Chico Terra, este trabalho é de suma importância para manter e independência e arcar com os custos de manutenção do site, além de ser uma mostra da cultura da Amazônia em imagens capturadas por sua lente.

São cinco músicas, no primeiro CD e 50 fotografias, no segundo CD, intitulado "Reforma Amazongráfica" ao preço R$ 30, a venda na loja virtual do site: http://chicoterra.loja2.com.br

Por Lívia Almeida
Contato:  
Chico Terra - (96) 9118-6505 - chicoterra@chicoterra.com

No Response to "Trabalho foto musical de Chico Terra é lançado em CD pela Amazônia Brasil Rádio Web"

Postar um comentário