Quem completa mais uma volta em torno do sol nesta terça-feira (25), é a neta, sobrinha, prima, irmã e filha amorosa, fã de música Pop, exímia dançarina e brilhante acadêmica do curso de Arquitetura da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Ana Paula Cunha Tavares. A nossa meiga, gente fina e inteligentona “Aninha”.
Ana chega aos 19 carnavais com valores familiares exemplares e maturidade invejável para alguém de sua idade. Aninha é fantástica! É bonita, tem boas condições aquisitivas, via de regra superiores ao normal à sua idade, enfim, todos os atributos para ser uma patricinha fútil, mas não é. Ela é simples, safa, discreta. Também gosto disso nela.
Já escrevi alguns textos sobre a moça e é impossível não ser repetitivo ao pontuar suas qualidades. Como ninguém é perfeito, Aninha possui o nosso gênio, aquela velha marca registrada: personalidade forte. Só que até isso ela consegue minimizar.
Enfim, prima, tu és foda (desculpem, mas meu textos possuem palavrões, é uma forma de licença poética) em tudo que se propõe a fazer, seja no campo acadêmico ou familiar. Você é uma benção e nós te amamos!
Meus parabéns e feliz aniversário!
Elton Tavares
No Response to "Meus parabéns, Aninha!"
Postar um comentário