Seguidores

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Nomeada a Subcomissão que participará do processo de escolha da empresa responsável pela publicidade institucional do TJAP

0

A Comissão de Licitação e Cadastro do Tribunal de Justiça do Amapá realizou o sorteio dos nomes dos profissionais da área de comunicação que irão integrar a subcomissão que participará da licitação para contratação de Agência de Publicidade, que será responsável pela comunicação institucional do Poder Judiciário. 

Para preencher o quadro de membros da subcomissão foi feito um sorteio entre nove nomes cadastrados. Foram sorteados os jornalistas Elton Tavares e Ariane Lopes (membros externos) e o publicitário Rafael Melo (membro interno do TJAP). 

O diretor da CLC do TJAP, Gláucio Bezerra explicou como funcionará o processo de escolha da agência publicitária. “Após o sorteio dos membros da subcomissão, será emitida uma 

Portaria nomeando-os formalmente para participarem da análise da proposta técnica das agências publicitárias participantes, em um período de dez dias, estabelecendo pontuações individuais para as empresas.”   


Após a análise da proposta técnica (pela subcomissão), a comissão de licitação calculará a nota final de todas as agências participantes, levando em consideração a proposta técnica e de preços de cada uma. Vencerá a concorrência, a agência que obtiver a maior pontuação final e for considerada habilitada em sua documentação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e qualificação econômico-financeira.

“Nossa previsão é que até o final do mês de abril a empresa vencedora já esteja prestando os serviços de publicidade contratados por meio dessa licitação”, concluiu o diretor da CLC.

Texto: Hugo Reis
Fotos: Plácido Assis
Comunicação Tjap

No Response to "Nomeada a Subcomissão que participará do processo de escolha da empresa responsável pela publicidade institucional do TJAP"

Postar um comentário