Seguidores

terça-feira, maio 27, 2014

Feliz aniversário, Beliza, Fineias e Irineu!

0

Hoje (27), três queridos amigos rodam o calendário. São eles: O cantor, músico e compositor Fineias Nelluty; o cinegrafista e fotógrafo Irineu Ribeiro; e a cantora, publicitária, assessora de comunicação e produtora cultural Beliza Alfaia. Três criaturas criativas e competentes, além muito queridos por este blogueiro. 

Nem me lembro desde quando conheço Fineias Nelluty, o multi-instrumentista talentosíssimo, que há décadas alegra as noites amapaenses com sua música. O cara compõe, toca e canta, é mole? 

Fineias Nelluty, filho de maestro e membro de uma família de músicos, é dono de vasto conhecimento sobre canções, em estilos diversificados como MPB, Jazz, Blues, MPA, entre outros. Um cara admirável pelo bom humor, inteligência e paideguice (sim, ele é um grande sacana).

A Beliza, que conheci na época que escrevia para o blog Eu Sou do Norte, é uma das proprietárias da Underground Produções, que faz a alegria dos roqueiros da cidade com suas festas bem produzidas.  A menina é muito boa no que faz, tanto na cultura rocker quanto na comunicação institucional do Sebrae, onde trampa.  

Já o Irineu, nosso querido “Preto”, é um dos melhores cinegrafistas com quem trabalhei. Um cara trabalhador, de ótima índole, sempre com muita boa vontade para com os que lhe cercam. Ele é um puta profissional, me deu dicas importantes para o meu crescimento como jornalista. 

Desejo muita saúde, paz e ainda mais sucesso a esta trinca tão talentoda. Meus parabéns e feliz aniversário aos três amigos.

*Texto republicado, mas de coração. 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Beliza, Fineias e Irineu!"

Postar um comentário