Seguidores

sexta-feira, junho 27, 2014

Procuradora Geral de Justiça do Amapá recebe homenagem em premiação tradicional

0

A 17ª Edição do Prêmio Nossa Gente – Troféu Júlio Pereira, promovido pelo Jornal do Dia, ocorreu na noite desta quinta-feira (26) e teve como uma das homenageadas a Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei. A premiação teve como tema os “Avanços tecnológicos na Comunicação”. Foram 27 categorias premiadas, das quais 12 por votação popular, 5 por indicação das entidades representativas de classe e 10 homenagens escolhidas pelo Conselho do Prêmio Nossa Gente.

A Ivana Cei compareceu ao evento e agradeceu à indicação de seu nome para a homenagem. “Quero parabenizar a organização, em nome das empresárias Lúcia Thereza e Juliana Pereira. Agradeço o reconhecimento e divido esta homenagem com todos os membros e servidores do Ministério Público do Amapá”, ressaltou a PGJ.

Segundo Juliana Pereira, o objetivo é mostrar que tradição e modernidade podem, sim,  caminhar lado a lado. “O Jornal do Dia é fincado em bases sólidas do passado, trazendo a experiência de tradição e pioneirismo por ser o primeiro jornal impresso diário do Amapá. Mesmo assim, jamais ignora os avanços tecnológicos na comunicação e sempre está atualizado com tudo que é novo e moderno”, destacou.

O Prêmio Nossa Gente foi apresentado pelos atores globais Bruno de Luca e Fernanda Vasconcellos. Além disso, os convidados prestigiaram a música de Lohanne Borges, do cantor Zé Miguel e da Banda Babilônia.

Prêmio Nossa Gente

O Prêmio Júlio Pereira surgiu com o objetivo de reconhecer e homenagear pessoas honrosas de diversos setores que colaboram com o crescimento das terras tucujus. “Passamos a chamá-lo de Prêmio Nossa Gente – Troféu Júlio Pereira, para mostrar que a homenagem é para todas as pessoas que ajudam o Amapá, de qualquer naturalidade, pode ser Nossa Gente também”, completou José Arcângelo, irmão de Júlio Pereira.

Assessoria de Comunicação do MP-AP

No Response to "Procuradora Geral de Justiça do Amapá recebe homenagem em premiação tradicional"

Postar um comentário