Seguidores

segunda-feira, novembro 01, 2010

Camilo Capiberibe será o novo governador do Amapá

1
O povo escolheu e Camilo venceu. Estou na torcida para que o Amapá melhore, MESMO. Este blog não fez campanha para ninguém, já basta o fato de quase toda a blogsfera local ser partidária. Não levantei bandeiras, quem me conhece sabe que não sou militante de cor alguma.

Tenho amigos que trabalharam dos dois lados. Aproveito para parabenizar os brothers que viraram bicho na campanha vencedora: Wendell, Luciano, Giuliano, Eduardo, Irineu, Caio, Alex, Jacinta e Bruno, meus parabéns pelo trabalho bem feito.

Ao governador eleito, tenho somente um pedido, faça valer a confiança depositada em você.

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Pode crer Elton. É isso que esperamos! Que ele, Camilo, e sua equipe faça pelo povo do Amapá. Afinal, ele governará para todos, vermlhos, amarelos, verdes, etc.
    Saudade de vc!
    Vamo tomar umas....bjs

    ResponderExcluir