Seguidores

sexta-feira, novembro 26, 2010

COISAS IMPRESCINDÍVEIS QUE AINDA NÃO FORAM INVENTADAS

0
                                                                                  Por Mercedes Gameiro

HORMÔNIO DA TERCEIRA DENTIÇÃO:

Agora que o ser humano está vivendo mais, vai precisar de dentes por mais tempo e não vai querer perder tempo com coisas pre-históricas como dentistas.

SLEEPING-SHAPEKEEPER:

Aparelho que “malha enquanto você dorme”. Você conecta alguns eletrodos e, quando acordar pela manhã, terá corrido 10 km e feito uma hora de pilates ou atividade a escolher. Tudo sem acordar nem para fazer xixi.

WEIRD MOOD TRANSLATOR:

Aparelho que traduz aquela cara estranha que seu marido fez quando você contou seus planos para o fim de semana, ou para a nova decoração da casa. É acionado à menção da frase: “Não…nada…”

CALORIES EVAPORATOR:

Apresentação: Provavelmente um comprimido.

Indicação: ataque de gula.

Posologia: 1 comprimido após a ingestão de um Big Mac, uma coca grande, uma batata grande e um Sunday de chocolate.

Ação do medicamento: Evapora o alimento consumido, permitindo assim que o paciente coma à vontade sem que calorias sejam absorvidas pelo organismo.

DESINTEGRADOR DE CHATOS:

Não preciso explicar isso.

DEMAQUILANTE AUTOMÁTICO:

(encomendado por Carol Garofani).

Parece uma toca de banho, só que maior. Antes de dormir, enquanto você faz o último xixi do dia, coloque a toca cobrindo o rosto e os fones no ouvido. O demaquilante vem com MP3 para você não achar tedioso. Em menos de 2 minutos, a toca demaquilante remove sua maquilagem, tonifica e hidrata sua pele.

A toca demaquilante vem em dois modelos: Before30 e After30. A versão After30 vem com creme anti-age.

MSN BLOCK FOREVER:

Você bloqueia a criatura, e mesmo que ele baixe 300 programas para tentar descobrir, você nunca vai receber um e-mail dele dizendo que acha que você o bloqueou por engano.

Este programa também impede seu computador de adicionar ao MSN, Orkut, MySpace, Facebook, AIM ou seja o que for, pessoas com nomes começados por mais de 1 símbolo, ou contendo as palavras Jesus, te, ama, fofinha, gostoso, pegador, ou diminutivos em geral.

No Response to "COISAS IMPRESCINDÍVEIS QUE AINDA NÃO FORAM INVENTADAS"

Postar um comentário