Seguidores

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Parabéns, Patrick. Feliz aniversário!

1
Hoje (2), é aniversário do skatista, discotequeiro, compositor, guitarrista e cantor Ruan Patrick Oliveira Souza. O “Patrick da stereo” ou “Patrikinho”, como eu e alguns amigos o chamamos.

Patrick é um cara talentoso e gente boa. Ele circula no underground amapaense desde os anos 90, quando tocava na extinta banda Little Big, que por sinal era ótima.

Desde meados de 2004, Patrick pilota a stereovitrola, que é, para mim e para muitos, a melhor banda do rock local. Parabéns cara, sucesso, saúde e felicidades para você!

*Texto do ano passado repostado, pois não tive tempo de elaborar outro e o cara continua tão gente boa quanto antes. 

Elton Tavares

Um comentário:

  1. Finalmente conseguí postar....Agradeço a vc Elton, pela lembrança anual do meu niver e de outras lembranças undergroundeanas noventistas, obrigado pelas felicitações e espaço no seu blog ultra visitado. me sinto feliz de ter sua amizade e de muitas pessoas q fazem nossos dias e vidas mais alegres e saudáveis. outra ... p/ comemorar nossa amizade em fevereiro no grito rock terá show da Little Big (revisited) , depois de mais de 10 anos, show único e especial, contamos com sua presença e apoio. Ruan Patrick

    ResponderExcluir