Seguidores

quarta-feira, março 20, 2013

Hoje é o Dia do blogueiro

5

Hoje (20), é o Dia do Blogueiro. Sou blogueiro e adoro escrever sobre tudo. Não procuro ser imparcial, isso fica (ou deveria) para os veículos de comunicação tradicionais. Aqui eu dou o meu pitaco, afinal, a bola é minha.

Ser blogueiro é partilhar experiências, divulgar, elogiar, criticar e emitir opinião, dar e receber conhecimento ou até mesmo bobagens legais.

Certa vez, escutei de um colega jornalista: “no meu ponto de vista, blogueiro é uma pessoa que quer ser famosa”. Não se trata disso, esse abestado nem sabe escrever direito. 

Não ganho nada com o De Rocha (ainda), é só um espaço para opinião, divulgação de eventos, fomentação de cultura e entretenimento.

Portanto, quando gostarem de algum texto ou acharem uma merda, concordarem ou discordarem, comentem! É isso que dá gás para nós escrevermos.

O nosso muito obrigado aos leitores (centenas) que todos os dias acessam o blog para ficar bem informados, valeu de mesmo! Ah, um feliz Dia do Blogueiro aos meus colaboradores e companheiros do mundo virtual, afinal de contas nós merecemos.

Elton Tavares

5 comentários:

  1. Parabéns pelo dia do blogueiro! Gosto do seu blog, acho ele muito bacana. Bjs, Mari Simões

    ResponderExcluir
  2. Vc é um blogueiro especial, pois seus textos são ótimos, imparciais,dinâmicos e inteligentes, particularmente curto demais seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vc é um blogueiro especial. Curto demais seus textos, pois são inteligentes e imparciais. Parabéns!!!

    ResponderExcluir