Seguidores

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Hoje rola música e poesia na 1ª edição do ano do projeto Fim de Tarde no Museu Sacaca

1


O cantor e compositor Alê D´Ilê e banda se apresentará amanhã (3), a partir das 19h, no Projeto "Fim de Tarde no Museu" do Museu Sacaca. Conheci o artista na primeira metade da década passada, quando ele tocava no saudoso bar Galpão 213. O trabalho autoral do músico possui muita qualidade. A programação também contará com declamação de poesias pelo Grupo Tatamirô. A entrada será franca e eu recomendo! 

O projeto "Fim de Tarde no Museu" acontece todas as quintas-feiras e tem o  objetivo de valorizar e difundir a produção artística e cultural do Amapá, possibilitar ao público do Museu conhecer a música, a poesia e a gastronomia regional, interagir com os artistas e produtores culturais.

O Museu Sacaca está localizado na Avenida Feliciano Coelho, entre as ruas Manoel Eudóxio Pereira e Professor Tostes, no bairro do Trem.  

Um comentário:

  1. Um par de asas ia ser bom para propiciar um voo ao norte, para prestigiar momentos como esse. Bom show! ;) ... Aqui, um post sobre ele http://devaneiosecompanhia.blogspot.com.br/2012/06/ale-dile-e-musica.html

    ResponderExcluir