Seguidores

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Hoje o cantor e compositor Roni Moraes lança CD Belvedere no Museu Sacaca

0


O cantor, músico e compositor amapaense, Roni Moraes, lançará, no próximo dia 11 de janeiro, às 20h, no Museu Sacaca, o CD “Belverde”. O disco reúne composições próprias do artista e também conta com canções compostas em parceira com outros nomes do cenário musical amapaense. 

De acordo com o que li, o título do disco “Belvedere” sugere uma idéia de visão panorâmica, um mirante que possibilita olhar além dos limites. As músicas são recheadas de sentimentos, valores e emoções que falam da vida, de percepções de humanidade e das relações estabelecidas entre si e com o ambiente.

Modéstia a parte, sempre tive uma boa percepção musical e tenho uma inveja branca de quem toca, compõe ou canta. Quem faz boa música é foda! É o caso de Roni Moraes. Além de gente boníssima, o cara é talentoso e seu som possui muita qualidade. 

As influências do músico são os Novos Baianos, Secos & molhados, Lenine, Cordel do Fogo Encantado, entre outros. O espetáculo é diversão garantida. Portanto, vão ver o meu amigo Roni tocar, eu irei e recomendo!

Serviço:

Lançamento do CD Belvedere, do cantor Roni Morares
Data: 11/01/2013)
Local: Museu Sacaca, localizado na Avenida Feliciano Coelho, entre as ruas Manoel Eudóxio Pereira e Professor Tostes, no bairro do Trem, em Macapá. 
Hora: 20h. 
Entrada: R$ 20,00 (CD e ingresso) e R$ 5,00 somente o ingresso. 
Posto de venda: Banca do Dorimar, na Praça Veiga Cabral, centro da capital amapaense. 

Elton Tavares

No Response to "Hoje o cantor e compositor Roni Moraes lança CD Belvedere no Museu Sacaca "

Postar um comentário