Seguidores

terça-feira, janeiro 15, 2013

Hoje, Projeto Botequim apresenta show "De Volta a Cantoria"

0


Nesta teça-feira, (15), às 22h, o Projeto Botequim do Sesc Centro de Macapá brinda os frequentadores e a população em geral com o show intitulado “De volta a cantoria” que além de Sérgio Sales e Osmar Junior de Macapá, contará com a participação de Alcyr Guimarães ,de Belém do Pará. 

Sergio Salles é Cantor, compositor, e escritor, paraense. Natural de Belém-Pa. Reside em Macapá desde 1996. Em 28 anos de carreira, lançou 02 CD’s – 01 livro de contos, e participa de 03 DVD’s, (coletânea). Tem parcerias c/ Enrico Di Micelli, Joãozinho Gomes, Zé Miguel, Célio Cruz e Zebeto Corrêa. Já se apresentou pelo Brasil em shows e Festivais de Música.

OBRAS: Alquimia, Aquariano, Macapaba, Verso Desigual, O último Poema, Encantado, Canto de Louvação, Renovação, O Ponto, A Pausa, Igara, Meu Canto, Quadro desbotado, Etc…

Osmar Junior é Cantor, compositor e músico, Amapaense. Com 29 anos de carreira, 07 CD’s e  03 DVD’s, participou de diversas coletâneas, possui mais de 100 músicas gravadas e  editadas. Tem Parcerias com, Zé Miguel, Amadeu Cavalcante, Fernando Canto,  Joãozinho Gomes, Zeca Preto, Alcyr Guimarães, Rambolde Campos, Naldo Maranhão e Nilson Chaves entre outros. Já se apresentou pelo Brasil e no Exterior.

OBRAS: No Vento dos Manguezais, Piratuba, O Amor e o tempo, Igarapé das Mulheres, Fonte da Vida, Reza da Mata, Andrômeda,Tajá, Anjo Bonito, etc…

ALCYR GUIMARÃES é médico, cantor, compositor e instrumentista, Paraense.Com mais de 30 anos de carreira, 25 discos gravados, sendo 03 na Alemanha e 01 na Inglaterra, 539 músicas gravadas e editadas. Ganhou o Premio Sharp de música em 1994, (melhor Disco Regional). E foi classificado entre os três melhores discos de MPB, em 1998, com o álbum “Cantiga de gente e passarinhos”. Tem parcerias com Sivuca, David Miguel, Manoel Cordeiro, Beka, Pedrinho Cavalero, Joãozinho Gomes, Sergio Souto e Vital Farias. Já se apresentou na na Europa e nas Américas.

OBRAS: A boniteza do verso, Asa e Canoa, Pequena Ópera da Amazônia,Colibri, Canção Morena, Mala e Cuia,o Bom LadrãoSingela ( c/Vital Farias) etc…

No Response to "Hoje, Projeto Botequim apresenta show "De Volta a Cantoria""

Postar um comentário