Seguidores

segunda-feira, março 04, 2013

Feliz aniversário, Antônio Malária!

3

Hoje (4), quem roda o calendário é o consultor técnico, acadêmico de Arquitetura, skatista e querido amigo Antônio Fernandes, o popular “Malária”. Malária é uma figura importantíssima da cultura underground amapaense. Foi vocalista de uma das melhores bandas que tivemos em Macapá, a Little Big. Além disso, o cara é gente fina, inteligente, trabalhador e pai dedicado.

Lembro de vários porres homéricos e amanhecidas inesquecíveis ao som do velho rock com o Malária e a velha turma. Matamos muitos garrafões de vinho e incontáveis grades de cerveja. 

A Little foi a banda de garagem mais duradoura e badalada daquela época (onde a Little tocava, era casa cheia). Eles tocavam o punk, indie, hardcore e manguebeat. Chegaram a desenvolver um som próprio, com composições do Antônio Malária, um flerte com o Batuque e Marabaixo, misturado ao rock.

Antônio é trabalhador e batalha pelos seus sonhos. Meu velho amigo, desejo tudo de melhor pra você e sua família. Muitas felicidades pra ti e tudo que couber dentro dela. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

3 comentários:

  1. Muito bem lembrado caro Elton.
    Vida longa ao Malária

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano! tenho a sorte de possuir os melhores amigos que alguem pode ter e vc sem dúvida e´um deles.A gradeço a todos pelas felicitações, sintam-se abraçados por mim.

    Malária (Antônio Fernandes)

    ResponderExcluir