Seguidores

quarta-feira, março 13, 2013

“NOITE DA JUSTIÇA” reunirá Instituições como o TJAP, MP, TCE e TRE durante as festividades em homenagem a São José

0



Nesta quarta-feira, 13 de março, o Tribunal de Justiça do Amapá celebrará as festividades do Padroeiro de Macapá, São José, com o evento denominado “NOITE DA JUSTIÇA”. A programação iniciará às 18h00 com terço e missa, e logo após atrações musicais e venda de comidas típicas.

O terço e a missa serão realizados na Igreja de São José. A festividade, com o tradicional arraial, ocorrerá em frente à antiga Catedral, na Avenida Mário Cruz, ao lado do Teatro das Bacabeiras

Na “NOITE DA JUSTIÇA” estarão reunidos em um mesmo espaço as instituições como: Tribunal de Justiça do Amapá, Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal de Contas do Estado.

Todos os anos a Diocese de Macapá comemora, no dia 19 de março, a celebração do seu Patrono São José, que ao mesmo tempo é padroeiro de Macapá, da Paróquia e do Estado do Amapá, assim como Patrono Universal da Igreja Católica Apostólica Romana. As festividades em homenagem ao Santo prosseguem até o dia 19 de março.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social

No Response to "“NOITE DA JUSTIÇA” reunirá Instituições como o TJAP, MP, TCE e TRE durante as festividades em homenagem a São José"

Postar um comentário