Seguidores

domingo, março 10, 2013

Vasco: vice de novo!

1


Quando o Flamengo chega, raramente não leva. Os vascaínos bem, pois já perderam tantas. Aliás, este ano já levaram de quatro. 

Bom, o meu Flamengo perdeu do campeão, mas Vasco perdeu mais uma final. E para o Botafogo. O que é SIM uma novidade, mesmo com gol irregular. 

Ah, que fique claro, fiquei feliz pela derrota do Vasco e não pela vitória do Botafogo. Eu e a torcida do Flamengo, claro. 

É que as bigodudas soberbas e arrogantes definitivamente são  "hors concours em "vicenomia". Eles não entendem o significado do ditado “é errando que se aprende”. 

O Vasco é vice de um turno do estadual do Rio pela quarta vez consecutiva. Vai gostar de morrer na beira lá em São Januário!

Neste início de semana, desejo à todos os amigos vascaínos, aquele abraço!Afinal, a imensa torcida infeliz sabe: “Vasco da Gama sua fama assim se fez...” VICE DE NOVO!

Um comentário:

  1. Sou torcedor convicto do Íbis, o pior time do planeta, com direito a ter uma página atualizada no Livro dos Recordes. Minha mulher diz que é vascaína. Nunca a vi escutando ou vendo uma partida sequer do Vasco. Mas quando ela lê essa ironia da condição de vice do Vasco, ela questiona: vice não é quem fica em segundo lugar? Então só quem direito em tirar 'barato' é quem fica em 1º, não é? Depois do vice vem o 3º, o 4º e o 5º lugar. Então o Vasco é o melhor que todos os outros que não chegaram nem a vice, não é? Ela pergunta sempre e logo para mim, que sou torcedor convicto do Íbis? Como não entendo, não gosto, não acompanho nada sobre futebol, repasso a pergunta para os 'barateiros'.

    ResponderExcluir