A vida anda corrida, mas boa. A bruxinha na correria da dissertação de mestrado. Mamãe, como sempre preocupada comigo e com o Emerson, mas a Lucinha (mãe) está feliz. Ah, o mano? Está ótimo, cada dia mais afortunado. Enilton está bem, sempre brigando com alguém que invade o espaço dele e cuidando da mamãe.
A Peró (vó) vai melhorando, vovó se recupera e está bem. Tia Maria Penha sempre ao seu lado, zelando pelo seu bem estar. Ambas tranquilas. Tios Pedro e Paulo seguem brilhando, cada um em sua área de atuação. Minhas primas e primos defendem seus respectivos lados. Até onde sei, muito bem.
Vez ou outra, tomo umas com a família, com os brothers e “brodas”. De vez em quando vou ver o Mengão jogar ou alguma banda de rock tocar. Nada de novo, mas tudo ainda muito bacana.
Eu sigo namorando, trabalhando, vivendo. Ainda um tanto politicamente incorreto, mas mais quieto. Mesmo com desencontros de opinião, estou longe de encrencas. Ainda decente, podem botar fé!
Continuo inventando textos. Alguns com tentativas de terem alguma fineza e outros na velha grossura (é que neste blog, oferecemos diversos níveis de leitura). O importante é nunca deixar de avacalhar os sórdidos e patéticos. E elogiar quem merece. Além de informar sobre tudo que der vontade. O resto é resto.
Parafraseando o filósofo: "Só sei que nada sei". Mas me informo sobre os meus e torço por cada um. E, graças a Deus, estamos todos felizes. Uns menos, uns mais, uns médios, uns por demais. E isso é o que realmente importa. Bom fim de semana pra todos nós!
Elton Tavares
No Response to "Devaneio de agora: Todos bem, graças a Deus!"
Postar um comentário