Seguidores

segunda-feira, março 07, 2011

Carnaval mágico!

0
Imagem: UOL

Em homenagem ao cinema, a Escola de Samba Unidos da Tijuca realiza um desfile mágico. Mais uma vez, a exemplo do ano passado, o carnavalesco Paulo Barros deu show! O enredo “Esta noite levarei sua alma” foi inspirado em duas vertentes: o cinema e o medo.

Imagem: G1

Se não bastasse a comissão de frente perfeita, efeitos surpreendentes e os carros alegóricos coreografados, o samba-enredo da Tijuca é perfeito, sambão porreta mesmo:

Tá com medo de quê?

O filme já vai começar

Você foi convidado

Caronte no barco não pode esperar

Apague a luz, a guerra começou

Sob o capuz, delira o diretor

No filme que passa piada em cartaz

Pavor me abraça, isso não se faz

No espaço se vai, é a força que vem

Meu medo não teme ninguém

É o boom! Quem não viu? A casa caiu

Com a bomba na mão o vilão explodiu

O plano de fuga é jogo de cena

“Um Deus nos acuda”? Agita o cinema

Ele volta, revolta mistério no ar

Dos milharais uma estranha visão

Mais uma vez olha a encenação

Morrer de amar faz o povo gargalhar

Pare! Eu pego vocês, grita o mau condutor

Mas deu tudo errado, não há outro lado

Esse povo me enganou

Eu sou brasileiro, amor tijucano

Roteiro sem ponto final

Coitado o barqueiro entrou pelo cano

E brinca no meu carnaval

Eu sou Tijuca, estou em cartaz

Sucesso na tela meu povo é quem faz

Sou do Borel, da gente guerreira

A pura cadência levanta poeira

No Response to "Carnaval mágico!"

Postar um comentário