Seguidores

quarta-feira, março 02, 2011

Parabéns Pedro Junior!

1
                                                         Por Elton Tavares
Meu pimo Pedro Junior.

Hoje é aniversário do meu primo Pedro Aurélio Junior. O moleque (no bom sentido) é gente fina, espirituoso, sorridente, inteligente, enfim, boa gente. O cara é esportista, já jogou tênis e agora é boleiro. Tá certo que ele é são-paulino, mas tudo bem, ninguém é perfeito.

Com 16 anos completos, seu sonho é entrar em uma faculdade pública, formar em Direito e se tornar delegado da Policia Federal. É isso aí mano!

Eu, tio Pedro (pai do aniversariante), tio Paulo, Pedro Jr. e meu irmão Emerson.
 
Pedro é o mais novo dos homens da minha família paterna. Um menino do bem, meio “nó-cego”, mas eu também fui (risos). Primo, meus parabéns, desejo tudo de melhor para a sua vida, feliz aniversário, eu amo você!

Um comentário:

  1. Pedro Jr. é um menino especial e terá um futuro brilhante. Te amo irmão. Bjos. May.

    ResponderExcluir