Seguidores

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Música de agora: It's Only Rock'n'roll (But I Like It) - Rolling Stones

0
It's Only Rock'n'roll (But I Like It) ( Isso é Apenas Rock n´ Roll (Mas eu Adoro) - Rolling Stones  
Se eu cravasse minha caneta em meu coração E deixasse-o cair no palco Eu a satisfaria, isso a faria delirar? Você acha o garoto estranho? E ele não é estranho? Se eu pudesse ganhá-la, Se eu pudesse cantar pra você 
Uma canção de amor tão divina 
Seria o bastante para seu coração enganado? 
Se eu caisse e chorasse? Se eu chorasse? Eu digo, eu sei, Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro
Eu sei Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro, adoro, sim, eu adoro 
Oh, bem, eu adoro, adoro, adoro Eu digo, você não vê que esse garoto é apenas um solitário? 
Se eu pudesse enfiar um faca em meu coração Suicídio bem ali no palco Seria o bastante para sua luxúria juvenil Ajudaria a aliviar a dor? Acalmaria seus pensamentos? Se eu pudesse escavar a fundo em meu coração Sentimentos inundariam a página Isso a satisfaria, isso a faria delirar? 
VoCê acha que o garoto é louco? ele é. 
Eu digo, eu sei, Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro
Eu sei Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro, adoro, sim, eu adoro Oh, bem, eu adoro, adoro, adoro 
Eu digo, você não vê que esse velho garoto sente-se sozinho? 
E você pensa que é a única garota por aí? 
Eu aposto que você pensa ser a única mulher da cidade Eu digo, eu sei, Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro Eu sei Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro Eu sei Isso é Apenas Rock n´ Roll mas eu Adoro, adoro, sim, eu adoro Oh, bem, eu adoro, adoro, adoro

No Response to "Música de agora: It's Only Rock'n'roll (But I Like It) - Rolling Stones"

Postar um comentário