Seguidores

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Venda de ingresso para show do The Cure em SP começam na próxima quinta, 21

2


Os ingressos para o show da banda The Cure em São Paulo estarão à venda a partir da próxima quinta-feira (21). Os fãs do grupo britânico podem comprá-los no site Live Pass. Os valores ainda não foram divulgados. 

The Cure é liderado por Robert Smith, o grupo volta ao país após mais de uma década. Em São Paulo, os britânicos se apresentarão no estádio do Morumbi, na zona oeste, em 6 de abril. Dois dias antes, eles tocarão no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. 

Do Brasil, eles seguem para Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Colombia e México. The Cure - Estádio do Morumbi - pça. Roberto Gomes Pedrosa, 1, Jardim Leonor, zona sul, São Paulo, SP. 6/4.

Meu comentário: O The Cure, que por muito tempo foi considerada a maior e mais importante banda no cenário gótico/pós-punk, embalou muitas festas, noitadas, reuniões com amigos e tantas outras lembranças legais. Se tudo der certo, eu irei vê-los!(quando fiz um post parecido para o show do U2 deu sorte, rs.)

2 comentários:

  1. Por favor, gostaria de saber quais são os postos de vendas de ingressos. Não quero pagar a taxa de incoveniência cobrada pelo Livepass.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, gostaria de saber quais são os postos de vendas de ingressos. Não quero pagar a taxa de incoveniência cobrada pelo Livepass.

    ResponderExcluir