Seguidores

domingo, fevereiro 17, 2013

Filme "Gonzaga: de Pai para Filho"

0
Somente hoje (17), assisti o filme "Gonzaga - de pai para filho". Histórias entre pais e filhos me deixam emocionado. Lembro do meu falecido pai. O filme é sensacional!

"No Mundo da Lua / Gilberto Gil
Se o milagre acontecesse de eu voltar/
E o meu vulto aparecesse no sertão/
E o povo me pedisse pra cantar/
E na hora me faltasse o vozeirão/
Se o milagre acontecesse de eu voltar/
Sem poder sair cantando por aí/
Juro que eu pedia a Deus pra me polpar/
De um milagre tão besta, tão chinfrim/
Afinal de contas se eu ainda sou rei/
É que aí na terra tudo é tão real/
E o povo canta o canto que eu cantei/
Não importa o certo e o errado, o bem e o mal/
Que vocês ainda possam me escutar/
Através das minhas velhas gravações/
É sinal que o mundo vai continuar/
A viver de mitos, sonhos e paixões.”

Gilberto Gil declamando os versos de sua canção em homenagem ao rei do baião. Paid'égua!


No Response to "Filme "Gonzaga: de Pai para Filho""

Postar um comentário