Seguidores

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Música de agora: Learning To Fly (Aprendendo a Voar)- Pink Floyd

0


Learning To Fly (Aprendendo a Voar)- Pink Floyd 

Ao longe, uma fita negra
Esticada a ponto de não ter mais volta
Um vôo de fantasia sobre um campo varrido pelo vento
Ficando sós, meus sentidos oscilam
Uma atração fatal me segurando firme
Como posso escapar deste pulso irresistível?

Não consigo tirar meus olhos do céu circundante
A língua presa e enrolada
Só um desajustado preso a terra, eu

Gelo está se formando nas pontas das minhas asas
Avisos não observados
Pensava que pensava em tudo
Nenhum navegador
Para guiar meu pensamento de volta para casa
Descarregado, vazio e petrificado

Uma alma em tensão que está aprendendo a voar
Condição: preso ao solo
Mas determinado a tentar
Não consigo tirar meus olhos dos céus circundantes
A língua presa e enrolada
Só um desajustado preso á terra, eu

Acima do planeta, sobre uma asa e uma prece
Minha auréola suja e grudenta, uma trilha de vapor no ar
Através das nuvens vejo minha sombra voar
Do canto de meu olho lacrimoso
Um sonho não ameaçado pela luz da manhã
Poderia carregar esta alma
Direto através do telhado da noite

Não há sensação para comparar com esta
Animação suspensa, um estado de bênção
Não posso tirar minha mente do céu circundante
A língua presa e enrolada
Só um desajustado preso a terra, eu.

No Response to "Música de agora: Learning To Fly (Aprendendo a Voar)- Pink Floyd "

Postar um comentário