Seguidores

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Empresa Clean é multada pela Prefeitura Municipal de Macapá

0


A empresa Clean, responsável pela coleta de lixo em Macapá, foi multada nesta terça-feira, 19, pela Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), pelo não cumprimento dos serviços. A multa é uma sanção prevista no contrato, baseada no Código de Postura do Município, Lei nº 54/2008.

O contrato firmado entre a empresa e a Prefeitura visa a prestação de serviços de limpeza urbana, como coleta e transporte do lixo domiciliar, varrição, capina de praças e vias públicas e outros serviços.

A Clean não está cumprindo com o que rege os termos contratuais. A empresa possui oito caminhões coletores, mas apenas quatro estavam sendo postos em serviço.

“A empresa já havia sido notificada anteriormente pela deficiência dos serviços prestados. Como não houve melhora, estamos apenas cumprindo o que diz o contrato”, afirma José Mont’alverne, secretário da Semur.

O gerente da Clean, Raimundo França, entrou em contato com a Secretaria ainda nesta terça-feira e se comprometeu em regularizar os serviços até o fim desta semana.

Aline Brito – Asscom Semur
Contato: 9176-6190 // 8415-6565

No Response to "Empresa Clean é multada pela Prefeitura Municipal de Macapá"

Postar um comentário