Seguidores

domingo, fevereiro 24, 2013

Play For Today (Jogar Para Hoje) - The Cure

0


Play For Today (Jogar Para Hoje) - The Cure

Jogar Para Hoje
Não é um caso de fazer o que é certo
É justo o modo que eu sinto que importa
Me fale eu estou errado
Eu realmente não me preocupo

Não é um caso de parte e parte semelhante
Eu levo o que eu requeiro
Eu não entendo...
Você diz que não é justo

Você espera que eu aja
Como um amante
Considere meus movimentos
E mereça a recompensa
Para segurar você meus braços
E espere...
Para algo acontecer

Não é um caso de contar a verdade
Algumas linhas há pouco ajustaram a situação
Você me chama um mentiroso
Você iria de qualquer maneira

Não é um caso de apontar para agradar
Você sabe que você sempre está chorando
É justo sua parte
No jogo para hoje

No Response to "Play For Today (Jogar Para Hoje) - The Cure"

Postar um comentário