Vocês já perceberam que sempre existe um filho da puta no caminho? Sim, puxa-sacos inveterados, o secador chato do seu time, aquela amiga da sua namorada que vive dizendo para ela te sacanear, parente invejoso, falso amigo, colega de trabalho metido a foda e que te derruba, gay enrustido que paga de machão e sacaneia outros homossexuais, racistas, xenófobos, mal comidas, enfim, sempre tem um filho da puta!
Tem também aquele doido, caretaço e otário, que vive te derrubando porque não consegue ser como você, que é maluco e se da bem mesmo assim. Aquelas doidas que nunca conseguem um namorado, ficante ou algo assim e detonam os das amigas. O cara que vive colocando defeitos nas suas coisas, por que bom mesmo são os utensílios dele.
Os “comilões” de plantão, que se gabam de feitos amorosos e, às vezes, sem que eles tivessem existido. O incompetente, que tenta puxar seu tapete, já que ele não consegue brilhar. A mulher sonsa, que paga de santinha e é a maior devassa, o cara que sempre senta na sua mesa liso, bebe, come e no final diz: “Hoje eu não tenho grana”, a sogra que quer mandar na vida do casal, o pai que cria o filho para ser competitivo e o torna um canalha. Sem falar em chefe que rouba sua ideia ou te persegue sem motivo.
É foda, mas temos que driblar, diariamente, vários filhos da puta. Eles sempre estão à espreita, esperando você marcar bobeira para lhe sacanear. Como dizia meu avô: “Tem gente que não serve para serem nossos amigos, temos somente que transitar entre eles, da melhor maneira possível”. Não adianta neurar com isso, afinal, os filhos da puta são filhos da puta por insatisfação e inveja. Se você não é um filho da puta, meus parabéns. Pois eu também não sou (risos).
Elton Tavares
Porra EXCELENTE !!!
ResponderExcluirGanhei meu dia com o seu desabafo. hahahahah !!!