Seguidores

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Agora temos uma mulher na equipe

0
                                                                                       Por Elton Tavares
Bia Andrade

Bianca Andrade, minha amiga Bia, é a nova colaboradora do De Rocha. Ela chega para dar um toque feminino neste blog, que é cheio de menções machistas (é, nós é macho pá caramba!).

Em alguns casos, amizades virtuais saltam para dentro de nossas vidas reais. A Bia é um exemplo disso. Nós conhecemos pela Internet, depois a encontrei no Aeroporto de São Paulo, quando eu e ela fomos assistir ao show do Radiohead.

No depoimento que ela escreveu para mim no Orkut diz: “De um aeroporto, passando pelo virtual, tornando-se estimado no mundo real”. Concordo com tudo Bia, é recíproco!

Bianca se define como: “Eterna aprendiz da vida. Namorada do vinho e amante do céu, estando estrelado, enluarado ou nublado. Tendo como filho o emprego que proporcionar a alegria de trabalhar. Filha única, mas não mimada. Que não tem a mínima vergonha de gritar aos sete ventos o amor pela mãe, sua fortaleza”.

Além de gente fina, a menina tem boas idéias e escreve bem, mais uma boa aquisição para esta página. Seja bem vinda Bia!

No Response to "Agora temos uma mulher na equipe"

Postar um comentário