Seguidores

sábado, janeiro 08, 2011

Jacinta Carvalho assume a Secretaria de Comunicação

0
Jacinta Carvalho - Foto: GEA

A jornalista Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho Gonçalves integra a equipe do governador Camilo Capiberibe. A pasta confiada à nova gestora é a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

Jacinta reconhece o papel crucial que a secretaria terá no governo e afirma que já traçou metas e estratégias para garantir que a Secom cumpra seus objetivos. Uma delas visa promover uma aproximação do governador, secretarias e órgãos do governo com a sociedade, através das mídias sociais.

Composta por pessoas jovens e experientes a equipe do governador dá início aos trabalhos nos setores indicados. “Estamos montando um processo de reestruturação da secretaria. Uma reformulação total na política de comunicação do governo, exatamente para atender todas as necessidades e os desafios que se apresentam. A ideia é criar uma identidade única”, destacou Jacinta.

A secretária disse ter novas idéias, com prioridade no trabalho em equipe. A gestora ressaltou que a missão dada pelo governador Camilo é primar pelo compromisso com a credibilidade da instituição junto aos cidadãos.

“Para alcançarmos bons resultados as palavras fundamentais são compromisso, integração, ética, competência e, especialmente, harmonia. A equipe apresenta bons resultados quando se revela harmônica e integrada. Vamos ter meses de luta, empenho, dedicação, mas a responsabilidade, profissionalismo, ética e criatividade certamente serão instrumentos extremamente hábeis para colaborar com o governo como um todo”, finalizou Jacinta.

PERFIL

A nova gestora da Secretaria de Comunicação, Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho Gonçalves, tem 33 anos de idade, nasceu em Macapá e tem dois filhos.

Bacharel em Comunicação Social, ela tem Curso Superior Sequencial em Markenting e Comunicação e é Especialista em Educação Ambiental e Metodologia do Ensino Superior. Jacinta está no Funcionalismo Público há 15 anos, trabalhou como Assessora de Comunicação da Rede Vida e foi docente da Faculdade Seama por quase cinco anos.

Lilian Guimarães
Assessora de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Jacinta Carvalho assume a Secretaria de Comunicação"

Postar um comentário